quarta-feira, 3 de junho de 2015

Farinha seca barriga!Já conhece?




Resultado de imagem para farinha seca barriga




Olá!!! Alguém aí já conhecia a farinha seca barriga?
O produto está se tornando a nova onda das dietas, promete acabar de vez com a gordura abdominal.

O que é?
É uma mistura de vários tipos de farinha, são farinhas originadas dos seguintes alimentos:
Hibisco, chá verde, chá de oliveira, goji berry, amora, maracujá, gengibre, linhaça dourada, maçã, feijão branco, chia, mamão, cenoura, ameixa, soja preta, uva, berinjela e  banana verde.
Ufa!!!Tudo isso.
Acredito que deve ser muito boa, pois eu consumo no meu dia a dia alguns desses alimentos como, linhaça, chia (que eu adoro) até fiz uma publicação só pra ela. Quem aí leu? Lembra?
Sem contar as frutas claro.. tem que fazer parte da alimentação.
Mas uma mistura dessas vai bem, porque nem sempre temos essa variedade  toda em casa né!

A pergunta que não quer calar...
Emagrece? Funciona?
Na minha humilde opinião com certeza faz muito bem para a saúde e tudo que é natural, melhor. Nada de medicamento.
Não vai fazer milagre, é necessário uma alimentação saudável e equilibrada. E sem dúvida nenhuma  a famosa atividade física.
Com tudo isso é provável que você tenha sucesso !!!
Eu não gosto da palavra dieta, dá um ar de obrigação, de ruim, então eu utilizo a palavra alimentação. Que é aquilo do dia a dia, você tem que fazer pra sempre. Entende? Pra sempre atividade física regular ( também já falei dela aqui no blog), pra sempre alimentação sem exageros.
Meninas eu como pizza, fast-food, mas de vez em quando. Não precisa comer 4 pedaços de pizza.
Não é necessário se privar das coisas.
Amooooo chocolate!!! rsrsr
Todo mês preciso de chocolate.
Somos mulheres! E precisamos ser felizes.

Pra quem se interessou eu tenho no link ao lado o "Riqueza Natural", que vende a farinha seca barriga. Dentre outros produtos naturais como cosméticos, vitaminas, etc. Clicando lá você conhece melhor os produtos. Ok!

Beijo, beijo pra vocês.


Resultado de imagem para farinha seca barriga



Nenhum comentário:

Postar um comentário