segunda-feira, 1 de junho de 2015

Se você gostou de "50 Tons de Cinza"...Vai enlouquecer com este livro.O




Olá meninas! Tudo bem?
Hoje resolvi compartilhar um livro que eu já li. Porém acredite, eu ainda estou lendo o "50 Tons de cinza" !!! rsrs e pelo rumo que vai vou demorar!
Mas, o "Bem profundo" eu li e também demorei, por quê?  rsrsr .
Porque fico com vergonha de pegá -lo em qualquer lugar e ler.. Gente, não dá pra ler enquanto está no ônibus ou na sala de espera da consulta!!! Não consigo.

Enfim, pra quem gosta, eu recomendo. É bem legal e no mesmo estilo do outro. Já se vê pela capa, não é?

Conta a estória de uma bibliotecária que vive na mesmice. Até que bilhetes direcionados a ela começam a aparecer na caixa de sugestões da biblioteca.

Um homem misterioso começa a lhe mandar bilhetes de fazer perder a cabeça, e cada vez fica mais claro que não quer ficar só no papo!

Além disso ela ainda precisa lidar com o professor Daniel que está fazendo uma pesquisa temporária na biblioteca.
Ela começa a desejar que ele seja seu admirador secreto. Será?




Bem essa é minha sugestão pra quem gosta, ainda não tem o filme.
bjussss

Nenhum comentário:

Postar um comentário