quinta-feira, 28 de maio de 2015

Projeto cintura fina



Os riscos da gordura abdominal


Manter-se magra, que mulher não sonha com isso? No meu caso a luta é diária. Eu busco muito mais que beleza, quero SAÚDE também.
 Tudo isso é importante e aumenta a autoestima.

E vocês meninas? Como se sentem? Estão felizes com seu corpo?

Falando de saúde, o foco está no que acontece com o fígado e o coração...
O excesso de gordura abdominal aumenta as chances de desenvolver diabetes tipo 2 e seu acúmulo à longo prazo pode fazer com que o fígado pare de funcionar, ou seja , ele fica sobrecarregado.

Essa "cinturinha" com acúmulo  de gordura também sobrecarrega o coração! Órgão que é importantíssimo e que qualquer problema pode levar a pessoa à morte.

Vamos combater?
Eu já publiquei sobre a semente de chia, se você já leu, sabe do que estou falando, caso contrário leia...recomendo.

A alimentação saudável e equilibrada é importantíssimo.
Atividade física sempre!

Quero ajudar todas as minhas queridas leitoras.
Eu descobri à 2 anos arritmia cardíaca, e estou sempre me cuidando.Estou ótima, e quero que todas estejam também.

Eu consumo a semente de chia atualmente, mas às vezes troco para variar. rsrs
Produtos naturais são ótimos, existem variadas opções que você pode incluir na sua alimentação!

Recomendo.

bjussss  queridas



Nenhum comentário:

Postar um comentário